terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Cabeça de Papel - Um personagem a procura de vários autores

Eis aí o linque com o curta-metragem do personagem Cabeça de Papel, que é um projeto paralelo no qual eu estou envolvido, produzindo sonoplastia e trilha sonora.

A maior parte do mérito vai para o Chico de Assis e o Rodrigo Basi, que produziram, fotografaram e editaram o vídeo.

Clique na imagem, assistam e divirtam-se !


Um comentário:

Anônimo disse...

Ah! Não acredito, serei eu o primeiro comentarista? Então lá vai! Eu acho que esse personagem já fora idealizado há uns 16 anos +ou- quando o Diney (Eterno-Sub) estava enfrentando o medo de se apresentar pela primeira vez com seu baixo e em seu dilema, considerava utilizar tal artefato para se esconder. Mas não foi preciso e desde então tornou-se uma alternativa que poderia ser de bom uso quando precisasse. "Cabeça de papel ajudainos a vencer os nossos medos!"

Ass: Paraíba